Vídeo: Primeira visita de Dom José Negri, PIME a Cúria Diocesana

Por Pascom Diocesana novembro 5, 2014 19:00 Atualizado

Na manhã de ontem, quarta-feira, dia 04 de novembro de 2014, Dom Fernando A. Figueiredo recebeu Dom José Negri em sua primeira visita a Cúria Diocesana de Santo Amaro após a nomeação como Bispo Coadjutor da nossa Diocese pelo Papa Francisco no final do mês de outubro.

Dom José Negri, PIME foi acolhido por Dom Fernando A. Figueiredo, OFM e pela equipe da Cúria para uma breve apresentação da Diocese de Santo Amaro.

“Uma grande Diocese”, destacou Dom José Negri em suas primeira palavras direcionadas a comunidade de Santo Amaro. Acompanhe algumas de suas palavras:

“Antes de tudo quero saudar a todos meu irmão, minha irmã, ao Dom Fernando que está aqui ao meu lado me introduzindo aos poucos dentro dessa grande diocese. Estou muito feliz, muito alegre, está sendo um grande desafio. Como missionário, deixei a Itália 28 anos atrás para trabalhar aqui no Brasil, e esta é mais uma missão que o Santo Padre me confia. Então pretendo fazer uma boa caminhada com todos vocês ao lado de Dom Fernando como Bispo Coadjutor e realmente trabalhar para que possamos ser grandes evangelizadores como Dom Fernando.”

Confira o vídeo abaixo:

Por Pascom Diocesana novembro 5, 2014 19:00 Atualizado