Seminaristas participam de retiro espiritual

Por Pascom Diocesana janeiro 30, 2017 09:33

Seminaristas participam de retiro espiritual

Na semana de 23 a 27 de Janeiro, os seminaristas e propedeutas da Diocese de Santo Amaro realizaram o retiro espiritual de inicio de ano. O retiro ocorreu no Centro de Espiritualidade Rita Amada de Jesus (CERAJ) e o pregador foi o Pe. Piero Facci, PIME.

O retiro teve como tema a importância de ser mediador, aquele que realiza a comunicação entre Deus e aqueles que o procuram de forma gratuita , por amor e não apenas um intermediário em que busca de alguma forma que saia com alguma vantagem; ainda continua que, para ter a espiritualidade do mediador é necessário ter como alicerces a Eucaristia e a Palavra de Deus.

O Pe. Piero trabalhou por alguns anos aqui em nossa Diocese, na região do Pedreira, atualmente se encontra em missão em Manaus/AM. No retiro também teve a oportunidade de transmitir um pouco de sua experiência missionária em vários lugares do mundo aos seminaristas.

Fabrício Mendonça – Seminarista

Por Pascom Diocesana janeiro 30, 2017 09:33