Pastorais e Movimentos abrem calendário de encontros formativos

Redação VoxDei
Por Redação VoxDei fevereiro 4, 2017 13:14 Atualizado

Pastorais e Movimentos abrem calendário de encontros formativos

Na manhã deste sábado, dia 04 de fevereiro, a Cúria Diocesana recebeu agentes de pastorais e movimentos para um momento de encontro e formação.

Eventos_04Fev (21)

Catequese apresenta nova coordenação

A Pastoral da Catequese reuniu mais de 200 catequistas dos 11 setores diocesanos no salão Frei Rosário, com a coordenação do Pe. Antônio Henrique e da Ir. Leide e a Ir. Ana Laura, que assumem os trabalhos neste ano pastoral de 2017.

Confira alguns momentos do encontro dos catequistas:

Eventos_04Fev (14)Legião de Maria

A Legião de Maria da Diocese de Santo Amaro também se reuniu para uma manhã de formação de seus integrantes, vale destacar que a Legião de Maria é uma associação de leigos católicos, sob a proteção e intercessão de Nossa Senhora e com aprovação da Igreja, que pela oração e pelo trabalho apostólico ativo, destina-se à evangelização e à santificação dos homens, para a glória de Deus.

Confira outros momentos do encontro da Legião de Maria:

Redação VoxDei
Por Redação VoxDei fevereiro 4, 2017 13:14 Atualizado