Padres e secretários participam de formação do novo Sistema Pastoral

Por Pascom Diocesana maio 20, 2015 10:17 Atualizado

Padres e secretários participam de formação do novo Sistema Pastoral

Na segunda-feira, dia 18 de maio, a Cúria Diocesana recebeu em seu auditório aproximadamente 200 pessoas, entre padres e secretários paroquiais, para um dia de formação voltada para o Sistema Pastoral Maistre, que está implantado atualmente em 96% das paróquias da Diocese de Santo Amaro.

Recebemos para esta formação o Sr. Domingos e também o Sr. Vinícius da Maistre Informática (www.maistre.com.br), empresa que desenvolveu o software pastoral e presta suporte técnico aos usuários do sistema. E também contamos com a participação do Sr. Edgard da Conta-bill (www.conta-bill.com.br), empresa que gerencia toda a contabilidade da Diocese de Santo Amaro.

Dom Fernando A. Figueiredo, ofm e Dom José Negri, pime acompanharam toda a formação ao longo do dia.

Confira alguns momentos:

Por Pascom Diocesana maio 20, 2015 10:17 Atualizado