Ordenação Presbiteral no Santuário Mãe dos Aflitos

Por Pascom Diocesana outubro 4, 2015 21:09 Atualizado

Ordenação Presbiteral no Santuário Mãe dos Aflitos

Neste sábado, dia 03 de outubro, foram ordenados sacerdotes para a Igreja particular de Santo Amaro os diáconos: Antônio Henrique, Messias Silva, Rodrigo Amaral, Vinícius Maciel e Vinicius de Oliveira.

O rito de ordenação foi celebrado no Santuário Mãe dos Aflitos, na Vila Gea, e contou com a presença de muitos presbíteros da nossa Diocese, além do bispo coadjutor Dom José Negri e de Dom Fernando A. Figueiredo que ordenou os novos padres.
PeFabio

Pe. Fábio, recém ordenado. Foto: PasCom Santuário Mãe de Deus

ORDENAÇÃO NO SANTUÁRIO MÃE DE DEUS

Ainda no sábado, o diácono Fábio foi ordenado durante missa das 15h celebrada no Santuário Mãe de Deus, por Dom Fernando A. Figueiredo-OFM e transmitida ao vivo pela Rede Vida.

Os recém ordenados Antônio Henrique, Messias Silva, Rodrigo Amaral, Vinícius Maciel e Vinicius de Oliveira. também participaram da celebração, ao lado de Dom José Negri-PIME, bispo coadjutor.

Confira algumas fotos: (PasCom Diocesana – Pe. Silvio Mori)

Por Pascom Diocesana outubro 4, 2015 21:09 Atualizado