Novo Superior Geral dos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo é eleito nesta terça-feira

Por Pascom Diocesana agosto 2, 2016 21:18

Nesta terça-feira, dia 02 de agosto, foi encerrado o 2º Capítulo dos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo (CMES), nesta ocasião foi eleito o Superior Geral, Fr. Diego Santana Dias com seu conselho: o vigário geral Fr. Gilson da Silva Pupo Azevedo, Fr. Tadeu Galindo de Souza, Fr. Paulo Leôncio da Silva e Fr. Wallace Araújo.

Ainda nesta data também foram instituidos os ministérios do Leitorato e Acolitato dos Freis Daniel Avelino de Lima Jr, Francisco Airton Gomes da Silva Jr e Sebastião Régis dos Santos.

O 2º Capítulo foi realizado no Recanto Tagaste, em Parelheiros, extremo sul de São Paulo, e aconteceu entre 25 de julho e 02 de agosto.

Novo Superior e Conselheiros eleitos:

Instituição do Leitorato e Acolitato:

Por Pascom Diocesana agosto 2, 2016 21:18