Mons. Jonas Abib e Nelsinho Corrêa recebem Pe. Marcelo Rossi no palco do Canção Nova Abraça São Paulo

Por Pascom Diocesana outubro 26, 2015 14:22 Atualizado

Padre Marcelo Rossi esteve ontem, domingo 25 de outubro, no Canção Nova Abraça SP, realizado no Estádio do Morumbi. Ao lado do Mons. Jonas Abib e Nelsinho Corrêa cantaram “Não dá mais pra voltar” grande sucesso do Mons. Jonas.

Diferentes pessoas de todos os cantos do Brasil participaram de um dia inteiro de oração, evangelização, fé e encontro com Deus, promovido pela Comunidade Canção Nova, em parceria com a Arquidiocese de São Paulo, comunidades católicas e Renovação Carismática Católica Nacional.

O Kairós Canção Nova Abraça São Paulo no Estádio do Morumbi teve o tema: “Agindo Deus, quem impedirá?” (Is 43,13). O lema do encontro foi inspirado em Ezequiel 37, 6b: “Porei em vós o Meu Espírito para que revivais”.

(Créditos: Blog Canção Nova)

Por Pascom Diocesana outubro 26, 2015 14:22 Atualizado