Missa de Abertura do Ano Pastoral e Campanha da Fraternidade 2016

Por Pascom Diocesana fevereiro 13, 2016 11:46 Atualizado

Missa de Abertura do Ano Pastoral e Campanha da Fraternidade 2016

Na noite de sexta-feira, 12 de fevereiro, a Diocese de Santo Amaro se reuniu na quadra da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, no bairro de Cidade Dutra, para a celebração que marcou a abertura do Ano Pastoral Diocesano e também a Abertura da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016.

Dom José Negri, PIME destacou sua alegria após a celebração que reuniu quase todos os padres diocesanos, seminaristas, religiosos, além de mais de 1.000 pessoas que lotaram o espaço. Durante a homilia, Dom José lançou três palavras para orientar este ano Pastoral: Misericórdia, Comunhão e Caridade.

Ao final da missa os jovens da Comunidade Católica Shalom de Santo Amaro fizeram uma apresentação a partir da temática da Campanha da Fraternidade deste ano, que tem como tema:  CASA COMUM, NOSSA RESPONSABILIDADE.

Assista ao vídeo de Dom José Negri neste link: https://www.facebook.com/diocesedesantoamaro/videos/801011480004372/

Confira alguns momentos da celebração: (FOTOS: LEMARCHEL.COM.BR)

Por Pascom Diocesana fevereiro 13, 2016 11:46 Atualizado