Eventos de Carnaval movimentam a Diocese de Santo Amaro

Por Pascom Diocesana fevereiro 6, 2016 12:51 Atualizado

Eventos de Carnaval movimentam a Diocese de Santo Amaro

Algumas paróquias e comunidades católicas da Diocese de Santo Amaro preparam uma programação especial para o período do Carnaval, de 7 a 9 de fevereiro. Os eventos proporcionam momentos de alegria, reflexão, oração e celebrações.

CRISTO_FOLIACRISTO FOLIA
Organização: Paróquia São João Maria Vianney
Data: Domingo, 7 de fevereiro
Local: Paróquia São João Maria Vianney
Avenida Carlos Alberto Bastos Machado, 501 – Jardim Sete de Setembro, São Paulo-SP

Evento promovido anualmente pela Paróquia São João Maria Vianney, setor Grajaú, ?em um final de tarde na rua com muito louvor, Santa Missa e shows.
Presença do Dunga da Canção Nova, Banda Levada do Alto da Comunidade Católica Shalom, Shirley Ferreira e presença de Dom José Negri, Bispo da Diocese de Santo Amaro.

REVIVERREVIVER
Organização: Comunidade Católica Shalom
Data: de 07 à 09 de fevereiro
Horário: a partir das 8h30
Local: Paróquia Nossa Senhora da Esperança
Rua Nossa Sra. de Nazaré, 101 – Cidade Dutra, São Paulo – SP

Evento de carnaval da Comunidade Católica Shalom que realiza o Reviver de 7 a 9 de fevereiro em mais de 50 cidades do Brasil. “Uma vida toda nova” é o tema inspirador do evento neste ano de 2016.
Por meio de pregações, os participantes ficam por dentro do que a Palavra de Deus e o Magistério da Igreja ensinam sobre o amor de Deus, o pecado e a salvação, o senhorio de Jesus Cristo, as falsas doutrinas e a experiência com o Espírito Santo. No último dia, terça-feira (9),todos participam da Efusão do Espírito Santo, momento de experiência profunda com a graça divina.

Por Pascom Diocesana fevereiro 6, 2016 12:51 Atualizado