Envio dos Missionários da Misericórdia acontece nos setores Santa Catarina, Grajaú e Santo Amaro

Por Pascom Diocesana fevereiro 18, 2016 09:46 Atualizado

SETOR SANTA CATARINA
Na noite de terça-feira, 16 de fevereiro, a Paróquia Santa Catarina de Alexandria recebeu Dom José Negri, PIME e todos os padres do Setor Santa Catarina para a celebração de Envio dos Sacerdotes Missionários da Misericórdia.

SETOR GRAJAÚ
Já na noite de quarta-feira, 17 de fevereiro, Dom José Negri, PIME e os padres do Setor Grajaú estiveram reunidos na Paróquia São Miguel Arcanjo para a celebração de Envio dos Sacerdotes Missionários da Misericórdia deste setor.

SETOR SANTO AMARO
Também na noite de quarta-feira, 17 de fevereiro, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus recebeu Dom Fernando A. Figueiredo, OFM e todos os padres do Setor Santo Amaro para a celebração de Envio dos Sacerdotes Missionários da Misericórdia.

Por Pascom Diocesana fevereiro 18, 2016 09:46 Atualizado