Encontro do COMIDI na Cúria Diocesana

Por Pascom Diocesana março 8, 2016 15:06 Atualizado

Encontro do COMIDI na Cúria Diocesana

O Conselho Missionário Diocesano – COMIDI, de Santo Amado acolheu em uma das salas da cúria diocesana, no sábado, 05 de março, os representantes dos Conselhos Missionários Paroquiais – COMIPAS.

O primeiro encontro do ano tratou do tema “motivando o ano da Misericórdia” e contou com a formação de Pe. Osvair Cavalheiro e Antônio Belchior assessor e coordenador do COMIDI de Santo Amaro, respectivamente. O tema atende ao apelo do Papa Francisco para que a igreja de Cristo seja uma igreja em saída e que anuncie de uma forma nova a mensagem de misericórdia divina a todas as pessoas, principalmente as que padecem de aflição corporal e espiritual.

O COMIDI da Diocese de Santo Amaro conta ainda com o seu Bispo Dom José Negri, missionário do PIME, que anima a diocese a se abastecer da Palavra de Deus e sair em missão para partilha-lá em todo canto por onde o cristão passar.

Aceitaram o convite para participar desse encontro às paróquias – Sta Inês, São Carlos Barromeu, São José Operário, Santa Rita de Cássia (Setor pedreira) e São Francisco Xavier.

Confira alguns momentos:

Por Pascom Diocesana março 8, 2016 15:06 Atualizado