Dom José Negri celebra seu primeiro ano à frente da Diocese de Santo Amaro

Por Pascom Diocesana dezembro 7, 2016 16:22 Atualizado

Dom José Negri celebra seu primeiro ano à frente da Diocese de Santo Amaro

A data também marca a Solenidade da Imaculada Conceição

Há um ano, Dom José Negri assumia a Diocese de Santo Amaro, na solenidade da Imaculada Conceição, a data mariana também marcou a abertura do Ano Extraordinário da Misericórdia, na qual ele também é devoto.

Desde que chegou, como bispo coadjutor, Dom José procurou conhecer a realidade da imensa Diocese de Santo Amaro, suas pastorais, movimentos, sua história e principalmente seus  fiéis.

Neste um ano, podemos enumerar todo o empenho, mudanças e novidades que Dom José realizou, dando continuidade ao árduo trabalho de Dom Fernando Antônio Figueiredo, que hoje é Bispo emérito.

Desde a sua posse como bispo diocesano, Dom José tem procurado dialogar com todo o seu rebanho, e já foram inúmeras as atividades que trouxeram proximidade e desejo missionário, seja para o clero, religiosos, leigos consagrados e para os fiéis. Ele é um pai que acolhe, e diariamente expressa o rosto da misericórdia divina, o amor misericordioso que tanto vemos no papa Francisco.

Para celebrar os frutos de todo esse trabalho, convidamos todos para a Santa Missa de ação de graças, pelo primeiro ano de Bispado de Dom José Negri na Diocese de Santo Amaro.

Local: Santuário Nossa Senhora de Fátima – Rua Darwin 651- Santo Amaro – Próximo do Shopping Boa Vista

Venha e traga a sua família!

Por Pascom Diocesana dezembro 7, 2016 16:22 Atualizado