Diocese de Santo Amaro presente na 37ª Assembleia das Igrejas Particulares da CNBB Sul 1

Por Pascom Diocesana outubro 17, 2015 22:29 Atualizado

Bispos, padres, religiosas e leigos das dioceses do Estado de São Paulo participam, entre os dias 16 e 18 de outubro, em Itaici, no município de Indaiatuba (SP), da 37ª Assembleia das Igrejas particulares do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Na pauta, estão estudos, exposições, reflexões e partilha sobre recentes documentos eclesiais. O tema principal do encontro é “Misericórdia e Missão”.

Representando a Diocese de Santo Amaro estão os bispos Dom Fernando A. Figueiredo-OFM e Dom José Negri-PIME e também Mons. Joaquim, Pe. Davi Cruz, Pe. Francisco Chagas, Pe. Osvair e Pe. Ari Ribeiro junto aos leigos Belchior e Karla Sosa.

37AssembleiaIgrejasParticularesNa manhã deste sábado vários representantes relataram em plenário a reflexão desenvolvida nos grupos, na foto Karla Sosa, representando a Diocese de Santo Amaro.

O segundo dia da 37ª Assembleia das Igrejas foi encerrado com o momento mariano. Terço e reflexão sobre Nossa Senhora com Dom Darci, bispo auxiliar de Aparecida.

Colaboração: PasCom CNBB Sul 1

Por Pascom Diocesana outubro 17, 2015 22:29 Atualizado