Diocese de Santo Amaro celebra início do Ano Jubilar Mariano

Por Pascom Diocesana outubro 13, 2016 12:23 Atualizado

Diocese de Santo Amaro celebra início do Ano Jubilar Mariano

Centenas de Fiéis participaram da Solenidade em honra a Nossa Senhora Aparecida

Com grande júbilo e alegria celebramos nesta quarta-feira, 12, a Solenidade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, padroeira do Brasil e também o início do Ano Jubilar Mariano, instituído pela CNBB,  para a Igreja em ocasião dos 300 anos da aparição da Imagem de Nossa Senhora nas águas do Rio Paraíba.

As celebrações aconteceram em todas as paróquias, e ao final da tarde Dom José Negri e Dom Fernando Figueiredo celebraram a Santa Missa em honra a Nossa Senhora Aparecida no setor Pedreira, onde está presente uma das paróquias mais antigas da Diocese de Santo Amaro.

Na homilia, Dom José lembrou a importância do amor a Nossa Senhora e deu início ao Ano Jubilar Mariano. Ao final da celebração, ele convidou os fiéis a estarem mais perto da Mãe de Deus, oferecendo a ela a oração do rosário, para cada família.

Após a missa aconteceu a apresentação teatral e coroação de Nossa Senhora pelas crianças, show mariano com Gil Monteiro, a chegada da Imagem peregrina de barco pela represa Billings e a queima de fogos.

Confira a galeria de fotos da festividade:

Por Pascom Diocesana outubro 13, 2016 12:23 Atualizado