Adoração dos artistas da Diocese acontecerá no dia 04 de dezembro

Por Pascom Diocesana novembro 28, 2015 14:01 Atualizado

Adoração dos artistas da Diocese acontecerá no dia 04 de dezembro

Na próxima sexta-feira, dia 04 de dezembro, a partir das 19h30, acontecerá um grande encontro dos músicos e cantores de toda a diocese para um momento de adoração ao Santíssimo, que será exposto após a santa missa na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Santa Rosalia, na Vila Mascote.

Em outubro Jake Trevisan e Maumau Bonanno estiveram com Dom José Negri na Cúria Diocesana e agendaram esta grande Adoração que acontecerá agora em dezembro.

O verdadeiro objetivo desta mobilização é melhorar o subsídios aos ministérios e artistas da Diocese com conhecimento e engajamento. Gerando unidade é possível contagiar ao mais novos e reavivar os mais antigos a um Novo Espírito de entrega e comprometimento.
A liturgia e todas as atividades pastorais dependem de um bom desempenho dos Ministros de Música e Arte.

Você que é músico está convidado e pode levar o seu violão ou instrumento de percussão.

Baixe o Cartaz: (clique na imagem)

AdoracaoDosArtistas

Por Pascom Diocesana novembro 28, 2015 14:01 Atualizado