Instituto São Boaventura promoverá Simpósio de Teologia nos dias 11 e 12 de novembro

Por Pascom Diocesana outubro 24, 2015 14:50 Atualizado

Nos dias 11 e 12 de novembro no auditório da Cúria Diocesana de Santo Amaro na Vila Mascote, acontecerá o Simpósio de Teologia promovido pelo Instituto São Boaventura de Filosofia e Ciências Religiosas, as inscrições serão realizadas no próprio local.

Os trabalhos do Simpósio serão conduzidos por mestres e doutores em teologia e bioética, entre eles o Prof. Dr. Pe. Ari do Vale Ribeiro, mestre e doutor em teologia, o Profº Dr. Dalton Ramos, títular da USP, colaborador do núcleo Fé e Cultura da PUC-SP e membro da Pontifícia Academia Pro Vita do Vaticano e a Profª Dra. Maria Emília Schpallir, médica e teóloga pela PUC-Campinas mestre e doutoranda em Biótica e membro da comissão de Bioética da CNBB.

Data: 11 e 12 de novembro
Horário: 8h às 12h (nos dois dias)
Local: Av. Mascote, 1171 Vila Mascote (Auditório da Cúria Diocesana)
Inscrições: no próprio local

Para maiores informações, envie um e-mail para institutosaoboaventura@gmail.com.

Por Pascom Diocesana outubro 24, 2015 14:50 Atualizado