Santa Missa da Instituição dos Ministérios do Leitorado e Acolitato

Ana Beatriz
Por Ana Beatriz agosto 30, 2023 11:38

Santa Missa da Instituição dos Ministérios do Leitorado e Acolitato

Nessa sexta-feira (25/08), tivemos a imensa alegria de vivermos juntos a Santa Missa da Instituição dos Ministérios presidida por Dom José Negri.

Receberam o Leitorado os seminaristas Diocesanos Angel Augusto, Gabriel da Paixão, Luis Martins, Mateus Cavalcante e os religiosos Frei Romulo – CMES, Frater. Felipe – Sjs e Ir. José – FJSPII; receberam o acolitato os seminaristas diocesano Artur Ramos, Paulo Vitor, Paulo Silva e os religiosos Frt. Gabriel – Sjs., Frt. João Batista – Sjs., Frei Diego – CMES, Frei Gleison – CMES, Frei José – CMES, Ir. Bernardo – Discípulos de Jesus.

Agradecemos imensamente a presença de cada um e contamos com as orações de todos afim de que, essa caminhada rumo ao sacerdócio, seja um caminho de santidade.

Ana Beatriz
Por Ana Beatriz agosto 30, 2023 11:38