Paróquia N. Sra. da Anunciação e Paróquia N. Sra. das Dores recebem novo pároco e vigário

Por Pascom Diocesana dezembro 31, 2019 12:16 Atualizado

No último domingo, 29/12, foi realizada a celebração de posse do Padre Joaquim Henrique Camargo como pároco da Paróquia Nossa Senhora da Anunciação e como administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores, setor Interlagos, além da apresentação do padre Henrique Gonçalves, novo vigário paroquial das duas paróquias.

Pela manhã aconteceu a missa de posse na Paróquia N. Sra. das Dores e no fim da tarde a celebração na Paróquia N. Sra. da Anunciação, ambas presididas pelo bispo diocesano, Dom José Negri, PIME que empossou o novo pároco seguindo a fórmula aprovada pela Sé Apostólica.

Sobre o pároco e vigário

O padre Joaquim foi ordenado em 2002 e passou por diversas paróquias da diocese, vindo da Paróquia São Pancrácio, aonde exerceu o ministério sacerdotal por quase sete anos. Já o padre Henrique foi ordenado no dia 08 de dezembro de 2019.

Confira alguns momentos da posse na Paróquia N. Sra. das Dores: (Fotos: Diego – Seminarista)

Confira alguns momentos da posse na Paróquia N. Sra. da Anunciação: (Fotos: Ricardo Nunes – Paróquia N. Sra. da Anunciação)

Por Pascom Diocesana dezembro 31, 2019 12:16 Atualizado