Ordenação Presbiteral do Neo-Sacerdote Igor, presidida por Dom José Negri

Ana Beatriz
Por Ana Beatriz junho 27, 2023 12:10

Ordenação Presbiteral do Neo-Sacerdote Igor, presidida por Dom José Negri

Neste sábado (24/06) Natividade de São João Batista, nossa Diocese teve a imensa alegria de celebrar a Ordenação Presbiteral do Neo-Sacerdote Padre Igor, que tem como rema “Apascenta minhas ovelhas” Jo 21, 17.
A celebração foi presidida por Dom José Negri, Bispo Diocesano, co-celebrada por Dom Marcelo Antônio, Bispo Auxiliar e com o Clero Diocesano.
Dom José em sua homilia frisou a grandeza do chamado de Deus ao afirmar “O nosso chamado está enraizado em nós, podemos fugir o quanto quisermos, mas lá, no fundo, é impossível não admitir que ao abraçar a nossa vocação estaremos abraçando a Deus que pensou em nós, antes mesmo da fundação do mundo como lembra São Paulo.”
Agradecemos ao povo de Deus que esteve presente.
Que Deus com sua imensa bondade conceda ao Padre Igor a graça de um Sacerdócio fecundo e santo!
Ana Beatriz
Por Ana Beatriz junho 27, 2023 12:10