Festa de São Judas Tadeu reúne milhares de fiéis

Por Pascom Diocesana outubro 30, 2014 09:33 Atualizado
FESTA-SJT-02

Missa presidida por Dom Fernando A. Figueiredo e Pe. Anthony P. Ittoop

O Santuário São Judas Tadeu, no Setor Interlagos, celebrou no último dia 28 de outubro a Festa do seu padroeiro, foram 11 missas e uma grande procissão que reuniu milhares de fiéis.

Os devotos de São Judas Tadeu tiveram a oportunidade de celebrar, agradecer e pedir a intercessão do santo das causas impossíveis durante todo o dia com as santas missas celebradas por alguns dos padres da nossa Diocese de Santo Amaro, como Pe. Vicente Gilson dos Santos, Pe. Francisco José, Pe. João Evangelista, Pe. Fábio Cosme, Pe. Cícero, Monsenhor Roberto, Pe. Victor e Pe. Wallace.

Dom Fernando presidiu a última missa do dia festivo, ao lado de Pe. Anthony reitor do Santuário São Judas Tadeu.

São Judas Tadeu foi apóstolo e primo-irmão do nosso Senhor Jesus Cristo. Como apóstolo de Jesus, Judas Tadeu foi enviado para pregar a Boa Nova. Por isso ele é representado com um livro na mão, lembrando o Evangelho que ele anunciou e a carta que escreveu, sob a inspiração do Espírito Santo. Pelo fato de ter sido morto a golpes de machado, ele é representado, segurando na mão esquerda, uma machadinha.

PasCom São Judas Tadeu

Por Pascom Diocesana outubro 30, 2014 09:33 Atualizado