Festa da Padroeira reúne milhares de fiéis no Setor Pedreira

Por Pascom Diocesana outubro 14, 2019 15:10

Festa da Padroeira reúne milhares de fiéis no Setor Pedreira

No último sábado, 12 de outubro, a Festa da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida, foi celebrada em missa campal, presidida por Dom José Negri-pime, com a presença dos padres do setor Pedreira.

A missa aconteceu às margens da Represa Billings, e contou com a participação de milhares de fiéis.

Oração a Nossa Senhora Aparecida

“Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, Virgem Santíssima, cheia de poder e de bondade, lançai sobre nós um olhar favorável para que sejamos socorridos por vós em todas as necessidades em que nos acharmos.

Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida, que nunca se ouviu dizer, que algum daqueles que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado a vossa singular proteção, fosse por vós abandonado. Animados com esta confiança, a vós recorremos, tomamos-vos para sempre por nossa Mãe, nossa protetora, consolação e guia, esperança e luz na hora da morte.

Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e ao vosso Santíssimo Filho, Jesus. Preservai-nos de todos os perigos, da alma e do corpo , dirigi-nos em todos os assuntos espirituais e temporais, livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, possamos um dia ver-vos e amar-vos, na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amém!”

Confira alguns momentos:

Por Pascom Diocesana outubro 14, 2019 15:10