Feira Vocacional 2019 reúne congregações e comunidades religiosas e grande público jovem

RDC Santo Amaro
Por RDC Santo Amaro agosto 19, 2019 15:51 Atualizado

Feira Vocacional 2019 reúne congregações e comunidades religiosas e grande público jovem

“UM JOVEM, UMA VOCAÇÃO”, este foi o tema da Feira Vocacional 2019, na sua 28ª edição que aconteceu nos dias 17 e 18 de agosto, na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, Cidade Dutra,  Zona Sul de São Paulo.

Quase três décadas de tradição, a Feira Vocacional tornou-se um momento esperado por um público que participa fielmente e por um elevado número de voluntários  que direta e indiretamente contribuem para a boa realização do evento.

Nos últimos anos pudemos contabilizar que o público rotativo no evento chega a alcançar 25.000 pessoas, coletivo este que comparece à Feira Vocacional  buscando, espiritualidade através da Santa Missa, da Adoração ao Santíssimo Sacramento, da presença dos Padres, Religiosos e Seminaristas, das confissões e direções espirituais, mas também da convivência  fraterna com os shows, estandes das Congregações, bem como , área de alimentação, espaço infantil e de tantas outras atrações.

PeRobsonDestaque

Pe. Robson de Oliveira celebrou a eucaristia na Feira Vocacional 2019

Em 2019 a Feira Vocacional da Diocese de Santo Amaro contou com a presença inédita do Pe. Robson de Oliveira, da Associação dos Filhos do Pai Eterno em Góias. A missa celebrada na tarde de domingo reuniu milhares de fiéis e foi transmitida ao vivo pela TV Pai Eterno para todo o Brasil.

Confira alguns momentos visitando a Página da Feira Vocacional no Facebook: https://www.facebook.com/feiravocacional/posts/

 

 

 

RDC Santo Amaro
Por RDC Santo Amaro agosto 19, 2019 15:51 Atualizado

Encontre-nos no Facebook