Fazenda da Esperança de Parelheiros é inaugurada com missa presidida pelo bispo diocesano

Por Pascom Diocesana fevereiro 17, 2020 15:09 Atualizado

Neste domingo, 16 de fevereiro, a unidade Sagrada Família da Fazenda da Esperança, em Parelheiros, foi inaugurada com uma celebração eucarística presidida por Dom José Negri, PIME.

A missa também contou com a presença de padres que atuam nas demais unidades da Fazenda, com os fundadores Frei Hans e Nelson Rosendo, além de padres diocesanos e religiosos das dioceses de Santo Amaro, Campo Limpo, Bragança Paulista e Aparecida.

COMO AJUDAR A FAZENDA DA ESPERANÇA?

A unidade de Parelheiros já tem uma equipe de missionários trabalhando e precisa ainda saldar os compromissos feitos com a compra de móveis e utensílios para a casa de acolhimento.

Para doar, basta fazer um depósito bancário na conta da Fazenda da Esperança:

Banco do Brasil – Ag: 0306-9 | C/C: 63158-2

Confira alguns momentos da missa:

Por Pascom Diocesana fevereiro 17, 2020 15:09 Atualizado