Dom José Negri realiza primeira Visita Pastoral de 2019

Por Pascom Diocesana janeiro 21, 2019 11:19

Dom José Negri realiza primeira Visita Pastoral de 2019

O período de Visitas Pastorais de 2019 já foi iniciado em nossa diocese, nos dias 19 e 20 de janeiro, o bispo diocesano, Dom José Negri-pime, realizou visitação na Paróquia Cristo Rei, setor Santa Catarina.

Nesta visita, o pároco Pe. Ary Ribeiro, abriu as portas de sua paróquia para que o bispo conheça de perto a realidade daquela comunidade paroquial, as pastorais tem a oportunidade de expor seu trabalho, apresentando suas dificuldades e ouvindo as orientações pastorais de Dom José.

Ainda na visita, o bispo presidiu as Santas Missas e ministrou os sacramentos do Crisma e a Primeira Eucaristia para crianças e jovens da paróquia, além de realizar a visita aos doentes, indo até a casa dos enfermos da comunidade, ministrando a Unção dos enfermos.

Confira alguns momentos:

Por Pascom Diocesana janeiro 21, 2019 11:19