Dom José Negri celebra 14 anos de episcopado em missa na Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro

Por Pascom Diocesana março 5, 2020 17:30

Nesta quinta-feira, 05 de março, o bispo diocesano, Dom José Negri, PIME, celebrou seus 14 anos de vida episcopal com missa na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Santa Rosalia, na Vila Mascote, ao lado da cúria diocesana.

A missa foi um momento particular com os seminaristas, funcionários da cúria, membros de comunidades religiosas, além dos fiéis que costumeiramente participam da missa na paróquia.

ORDENAÇÃO EPISCOPAL

Dom José foi ordenado bispo em 05 de março de 2006, na cidade de Blumenau-SC, pela imposição de mãos de Dom Murilo Sebastião Ramos Krieger, SCJ em celebração realizada na Igreja Matriz de São Luiz Gonzaga.

Por Pascom Diocesana março 5, 2020 17:30