Dom José Negri, Bispo Diocesano, preside Santa Missa de abertura do ano Pastoral com a temática do 3º Ano Vocacional

Pe Fabricio Mendonça
Por Pe Fabricio Mendonça fevereiro 26, 2023 20:46 Atualizado

Na última sexta-feira (24), Dom José Negri, Bispo Diocesano, presidiu a Santa Missa de abertura do ano pastoral na Paróquia Nossa Senhora da Esperança.
Com o tema “Vocação: Graça e missão”, este ano pastoral caminhará em sintonia com a Igreja do Brasil meditando sobre a vocação.
Exaltando as vocações e apresentando os Padroeiros deste ano – Santa Maria Goretti, São Luís Gonzaga e São Luis e Santa Zélia Martin –
Dom José pediu que se rezasse incansavelmente pelas vocações.
Cada paróquia, recebeu um Círio Vocacional para que as paróquias de nossa diocese se unam na oração pelas vocações.
Pe Fabricio Mendonça
Por Pe Fabricio Mendonça fevereiro 26, 2023 20:46 Atualizado