Dia de Oração pela Santificação do Clero

Ana Beatriz
Por Ana Beatriz junho 8, 2024 13:03 Atualizado

Dia de Oração pela Santificação do Clero

Nesta sexta-feira (07/06), a Santa Igreja celebra a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. Neste dia, todo o povo de Deus é convidado a intensificar as orações pela Santificação do Clero.
O Clero de nossa Diocese se reuniu nesta manhã, na Paróquia São José, setor Pedreira, para viverem a unidade sacerdotal.
O dia de iniciou com o café da manhã, e em seguida a reunião do Clero e Santa Missa Solene presidida por Dom José Negri, Bispo Diocesano e co-celebrada por Dom Marcelo Antonio, Bispo Auxiliar. O almoço festivo encerrou o encontro deste dia.
A Santa Missa fora marcada por fortes momentos, especialmente pela ocasião do dia de hoje ser aniversário sacerdotal do nosso Bispo Diocesano, Dom José Negri, onde em sua homilia revisitou sua história.
Rezemos pela Santificação do Clero.

Por toda a parte, seja amado o Sagrado Coração de Jesus!

Confira alguns momentos desse lindo dia:

Ana Beatriz
Por Ana Beatriz junho 8, 2024 13:03 Atualizado