Cinco novos padres e um diácono diocesano foram ordenados no último sábado

Por Pascom Diocesana dezembro 8, 2020 15:38 Atualizado

Cinco novos padres e um diácono diocesano foram ordenados no último sábado

(Da esq. para dir.: Pe. Victor Hugo, Diácono Vinicius Ribeiros, Dom José Negri, PIME, Pe. Rodolfo Meneses, Pe. Michael Moura, Pe. Felipe Campache e Pe. Diego Domiciano.)

No sábado, 12 de dezembro, dia de Nossa Senhora de Guadalupe, foram ordenados cinco novos presbíteros e um diácono diocesanos, pela imposição de mãos do bispo diocesano, Dom José Negri-PIME.

A celebração aconteceu na Paróquia São João de Brito, setor Santo Amaro. A igreja teve acesso restrito aos convidados e familiares dos ordenados, a maior parte do povo de Deus acompanhou a transmissão da celebração pelas mídias sociais da Diocese de Santo Amaro, celebrando a chegada de novos padres para suas comunidades paroquiais.

Foram ordenados: Pe. Diego Domiciano, Pe. Rodolfo Meneses, Pe. Felipe Campache, Pe. Michael Moura e Pe. Victor Hugo Gomes.

O seminarista Vinicius Ribeiro foi ordenado diácono, na mesma cerimônia.

Confira alguns momentos:

Por Pascom Diocesana dezembro 8, 2020 15:38 Atualizado