Nota de Falecimento: Pe. Raju

Por Pascom Diocesana fevereiro 19, 2021 08:47 Atualizado

Nota de Falecimento: Pe. Raju

Faleceu, nesta sexta-feira, 19/02/2021, o missionário do PIME, Pe. Vandanam Raju Koppula, mais conhecido como Pe. Raju.

Natural da Índia, Pe. Raju estava na Diocese de Santo Amaro desde 2013, quando assumiu a Paróquia Nossa Senhora dos Anjos, setor Varginha. Após alguns períodos de missão em outros locais e desempenho de funções no PIME (Pontifício Instituto das Missões Exteriores), ele voltou a assumir a mesma paróquia em 2019, onde permaneceu como pároco até agora.

Pe. Raju tinha 48 anos de vida e 15 de sacerdócio. Foi vítima da Covid-19, tendo sido internado no Hospital Santa Cruz, onde veio a falecer.

Toda a Diocese de Santo Amaro está unida em oração, pedindo a Deus que o receba para o descanso eterno e que a luz perpétua o ilumine!

Por Pascom Diocesana fevereiro 19, 2021 08:47 Atualizado