Padres da diocese de Santo Amaro se reúnem com Dom José para celebrar o dia de Santificação do Clero

Pe Fabricio Mendonça
Por Pe Fabricio Mendonça junho 24, 2022 15:05 Atualizado

Na Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, a Igreja se une a todo o clero do mundo para rezar por sua santificação. Neste dia, o clero de nossa diocese se reuniu, na Paróquia São Pancrácio | Setor Veleiros, para celebrar com grande Solenidade a festa do Coração de Nosso Senhor. Dom José, na homilia, recordou aos presbíteros presentes a necessidade de ter um coração decidido por Jesus, e de corresponder ao amor d’Ele por nós, com nossa vida e vocação.
Nesta celebração, os Padres Marcelinho e Ari Ribeiro renderam graças a Deus por celebrarem 25 anos de vida Sacerdotal, em 2022.
Que neste dia de oração pelo clero, possamos devotar a Deus uma singela prece por nossos Bispos e Padres!
Confira alguns destes momentos:
Pe Fabricio Mendonça
Por Pe Fabricio Mendonça junho 24, 2022 15:05 Atualizado