Dom José Negri presidi celebração Eucarística no encontro dos coroinhas do Setor Grajaú

Pe Fabricio Mendonça
Por Pe Fabricio Mendonça setembro 6, 2022 22:12 Atualizado

No último domingo (05), o setor Grajaú, de nossa diocese, promoveu, na Paróquia Nossa Senhora do Rocio, o encontro setorial com todos os servos do altar em comunhão com os padres que compõe essa região pastoral. Estavam presentes mais de 400 crianças e adolescentes que servem ao altar nas diversas paróquias do setor.

O encontro contou com louvor, animação, pregação com o Pe. Diogo Nogueira, coordenador diocesano da Pastoral dos servos do altar, adoração ao Santíssimo, Santo Terço Mariano e Santa Missa presidida por nosso Bispo Diocesano Dom José Negri. Este encontro suscitou no coração de nosso Bispo o desejo de realizar um encontro a nível diocesano.

Confira alguns destes momentos:

IMG_4626 copiar IMG_9303 IMG_9306 IMG_9370 IMG_9392 IMG_9395 IMG_9420 IMG_9467

Texto e Imagens: Pastoral Diocesana da Comunicação