Santa Missa de Abertura do Ano Pastoral – Ano Oracional

Ana Beatriz
Por Ana Beatriz fevereiro 19, 2024 16:58 Atualizado

Santa Missa de Abertura do Ano Pastoral – Ano Oracional

Nesta sexta-feira (16), aconteceu a Missa de Abertura do Ano Pastoral para a Diocese de Santo Amaro. Na ocasião, a Campanha da Fraternidade 2024, o Ano Oracional e a Admissão às Ordens Sacras de jovens seminaristas também tiveram lugar.
O povo de Deus de toda a Diocese, religiosos, seminaristas, diácono e padres estiveram unidos ao Bispo Dom José Negri na Solene celebração.
Em sua homilia, Dom José Negri, Bispo Diocesano, destacou a “necessidade do silêncio em nossas igrejas.” A fim de ouvir inteiramente a Deus e o que Ele quer para nós.
O Padroeiro deste Ano Oracional, será São Bento, com o rema: Ora et Labora (Reza e trabalha). Tendo como exemplo a vida de oração e de trabalho, deste grande santo, fazendo assim dele, um exemplo a ser seguido.
Que neste ano oracional possamos trilhar juntos o nosso crescimento espiritual, a nossa escuta de Deus e especialmente a nossa sensibilidade mediante a voz de Deus.
Ana Beatriz
Por Ana Beatriz fevereiro 19, 2024 16:58 Atualizado