FORMATURA INSTITUTO SÃO BOAVENTURA

Ana Beatriz
Por Ana Beatriz dezembro 1, 2023 22:31 Atualizado

FORMATURA INSTITUTO SÃO BOAVENTURA

Na manhã desta sexta-feira (01/12), a nossa Diocese teve a imensa alegria de viver a primeira formatura no Instituto São Boaventura, está prestes a fazer 30 anos desde a sua criação.

Iniciamos a Santa Missa, presidida por Dom José Negri, bispo diocesano, Dom Marcelo Antonio, bispo auxiliar e com os padres formadores de nossa Diocese. Logo após se iniciou o rito da formatura, onde nossos Seminaristas Diocesanos, religiosos, como os Salvistas, Carmelitas e Fraternidade São João Paulo II, fizeram o juramento e receberam seus certificados.

Agradecemos a cada seminarista que se dedicou para concluir seu curso com maestria, agradecemos ao corpo docente do Instituto São Boaventura por sua oferta de vida para que todos sejam bem formados na Verdade e a Italo Brasileiro, especialmente a familia Cascino, por todo o suporte e amor a Santa Igreja.

Ana Beatriz
Por Ana Beatriz dezembro 1, 2023 22:31 Atualizado