Encontro Diocesano da Juventude aconteceu nos dia 21 e 22 de Outubro de 2023!

Ana Beatriz
Por Ana Beatriz outubro 26, 2023 10:40 Atualizado

Encontro Diocesano da Juventude aconteceu nos dia 21 e 22 de Outubro de 2023!

Neste fim de semana dos dia 21 e 22 de Outubro, nossa Diocese teve a imensa alegria de realizar o Encontro Diocesano da Juventude, EDJ!

Um fim de semana de muita unidade e oração, contamos com a colaboração dos jovens da nossa Diocese para que o evento fosse realizado, colaboraram também inúmeros institutos e movimentos da nossa Diocese.

Tivemos a arrecadação de alimentos para as paróquias mais necessitadas, tenda da unidade, confissões durante todos os momentos do evento, atendimento de oração, stand da Italo Brasileiro que são nossos parceiros, escalada, cantina e muito mais!

Contamos com a presença do nosso Bispo Diocesano, Dom José Negri, que celebrou as Missas dos dois dias de abertura do evento, atendeu confissões e no domingo teve um almoço com cerca de 50 jovens, que foram as mãos do evento, contamos também com a presença de Dom Mário Pasqualotto, bispo emérito de Manaus.

No sábado após a Santa Missa tivemos Tony Allyson, Ir. Samuel – FSJP II, Ministérios Fraternidade São João Paulo II, Adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida pelo Padre Henrique Gonçalves coordenador Diocesano do Setor Juventude e encerrando com a Balada Santa com o Pe. DjZeton.

No Domingo após a Missa contamos com a presença do Frei Gilson – CMES, realizamos o Papo Jovem com diversos carismas e vocações, Juninho Cassimiro, Ana Gabriela – SH e encerrando a noite junto do Show do Frei Gilson, tivemos a Adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida por Dom Marcelo Antonio, Bispo Auxiliar.

Agradecemos a cada um que nos ajudou a realizar esse grande evento, agradecemos especialmente a Pastoral Diocesana na pessoa da Karla Trenado, aos Padres que durante todo o encontro atenderam as confissões e ao Santuário Mãe de Deus que abriram as portas e nos acolheram.

Ano que vem tem mais!

Ana Beatriz