Dom José preside Solenidade da Apresentação do Senhor, dia Vida Consagrada e aniversário de 30 anos do Instituto São Boaventura.

Ana Beatriz
Por Ana Beatriz fevereiro 12, 2024 10:05 Atualizado

Na manhã do dia 2 de fevereiro, a nossa Diocese se alegrou em celebrar a Solenidade da Apresentação do Senhor, dia em que comemoramos o dia da Vida Consagrada e aniversário de 30 anos do Instituto São Boaventura.

Santa Missa presidida por Dom José Negri, bispo Diocesano, concelebrada por Dom Marcelo Antonio, bispo auxiliar, padres professores do instituto e os padres fundadores de comunidades e fraternidades, na Paróquia Nossa Senhora da Esperança.

Contamos com a presença de todas as expressões de vida consagrada da nossa Diocese. Também contamos com a presença do Professores do ISB (Instituto São Boa Ventura), Familia Cascino que nos auxilia de todas as formas possíveis na formação dos nossos sacerdotes e com as figuras politicas, na pessoa do Rodrigo Goulart, onde fez o reconhecimento e gratificação do
Instituto por todos os anos de trabalho no Estado de São Paulo.

Agradecemos a todos pela presença.
Que Deus nos abençoe!

Ana Beatriz