Dom José Negri, Bispo Diocesano celebra missa da Quarta-feira de Cinzas na Catedral

Ana Beatriz
Por Ana Beatriz fevereiro 14, 2024 22:33 Atualizado

Nesta quarta-feira de cinzas (14/02), Dom José Negri presidiu a Santa Missa na Catedral de Santo Amaro Abade.

Hoje demos início a Quaresma, onde somos chamados a refletir a grandeza da conversão de nossas almas, onde são impostas a Cinzas em nossa fronte ou sob a cabeça e nos é proclamado “Lembra-te que és pó e ao pó voltarás” (Gn 3,19).

Dom José nos exorta em sua homilia dizendo “A cinza é o símbolo de alguém que está disposto a mudar de vida”, sendo assim, você que recebeu as Cinzas, tenha consigo o propósito de pertencer a Deus e viver de fato, uma conversão de vida sincera.

Boa Quaresma e que Deus abençoe.

Ana Beatriz
Por Ana Beatriz fevereiro 14, 2024 22:33 Atualizado