Retiro Anual do clero diocesano termina neste sábado com missa no Santuário Nacional de Aparecida

Por Pascom Diocesana setembro 17, 2021 14:14 Atualizado

“O padre, como discípulo, é chamado a estar com Jesus” (Cf. Mc 3, 13-14) – com essas palavras Dom Milton Kenan Júnior, Bispo Diocesano da Barretos, se dirigia aos nossos padres no Retiro do Clero de Santo Amaro.

O retiro do clero 2021 aconteceu de 14 a 17 de setembro em Pindamonhangaba, interior do estado, e reuniu cerca de 120 padres, além do bispo diocesano, Dom José Negri, PIME.

Nosso clero em oração pôde revigorar as forças e alimentar o espírito a fim de nunca fugir do discipulado de Jesus. Nesta direção as meditações seguiram o Evangelho de Marcos, levando nossos padres a colocarem-se como os discípulos acompanhando a Jesus em seu caminho.

Por fim, depois de estarem com o Mestre, os discípulos foram enviados. Assim nossos padres retornam munidos da Graça para continuarem sua missão junto do nosso povo.

O retiro se encerra com a peregrinação diocesana ao Santuário Basílica de Aparecida, no sábado, dia 18/09 às 12h.

Todos são convidados a acompanhar virtualmente a Santa Missa presidida por Dom José e concelebrada por nossos padres pelos canais A12 e TV Aparecida.
Rezemos pelo nosso clero!

Por Pascom Diocesana setembro 17, 2021 14:14 Atualizado