Missa dos Santos Óleos é celebrada no Santuário Mãe de Deus com todo o clero, religiosos e fiéis da Diocese de Santo Amaro

Ana Beatriz
Por Ana Beatriz março 28, 2024 23:55 Atualizado

Nesta quarta-feira santa (27/03), nossa Diocese se alegrou em reunir todo o Clero Diocesano para a Santa Missa dos Santos Óleos, onde são abençoados os Óleos Santos dos Catecúmenos e dos Enfermos e é consagrado o Óleo do Santo Crisma, esses óleos serão utilizados na administração dos Sacramentos no decorrer do ano litúrgico.

Contamos com presença de Dom José Negri, bispo Diocesano, Dom Marcelo Antonio, bispo auxiliar, Dom Fernando Antônio Figueiredo, bispo emérito, clero, Diáconos, Consagrados e Povo de Deus para essa linda celebração.

Hoje a Santa Missa foi dedicada a eles, o clero de nossa Diocese, em sua homilia, Dom José Negri, destacou “A primeira condição é alcançar a santidade, para nós Sacerdotes. Ser Jesus, ser como Jesus (…) Não nos esqueçamos do Espírito que nos ungiu.”

Que Deus abençoe e guarde todo o clero da nossa Diocese.

Confira alguns momentos:

Ana Beatriz