Instituto São Boaventura promove Simpósio de Teologia com temática bíblica

Pe Fabricio Mendonça
Por Pe Fabricio Mendonça maio 25, 2022 17:56 Atualizado

Instituto São Boaventura promove Simpósio de Teologia com temática bíblica

Nesta quarta-feira (25), o Instituto Superior de Filosofia e Ciências Religiosas São Boaventura promoveu no centro Universitário Ítalo Brasileiro o Simpósio de Teologia cuja temática fora: “O itinerário espiritual do discípulo em Lucas, caminho de misericórdia e de alegria”.

O palestrante convidado, Pe. Dr. Luís Henrique Eloy e Silva, é Doutor em Ciências Bíblicas pelo Instituto Bíblico de Roma. Professor de Teologia na PUC MINAS e na FAJE. Representante brasileiro na Pontifícia Comissão Bíblica.

O Simpósio teve sua abertura com a oração presidida por nosso Bispo Diocesano, Dom José Negri e conduzido pelo Pe. Me. Ancelmo Dantas, Diretor de estudos do curso de Teologia. Diversos padres do corpo docente fizeram-se presente, bem como os seminaristas e religiosos estudantes, e diversos leigos.

Confira alguns destes momentos:

DSC_0026 DSC_0035 DSC_0037 DSC_0038 DSC_0043 DSC_0046 DSC_0053

Pe Fabricio Mendonça