Fase das Assembleias Setoriais é encerrada com a participação de mais de 2 mil pessoas

Por Pascom Diocesana maio 31, 2021 12:05 Atualizado

No último sábado, 29 de maio, foi promovida a terceira fase das Assembleias Setoriais, reunindo agentes e coordenadores de pastorais dos setores Cupecê, Grajaú, Jordanópolis e Santa Catarina.

O encontro aconteceu através de transmissão ao vivo no canal da Diocese de Santo Amaro no YouTube.

A Assembleia Setorial iniciou-se no dia 15 de maio, com os setores: Parelheiros, Pedreira e Varginha, em seguida no dia 22 de maio com os setores: Interlagos, Sabará, Santo Amaro e Veleiros.

Nas Assembleias foram apresentados os resultados da pesquisas realizadas, com um breve resumo da caminhada da 12ª Assembleia Diocesana, além disso foi explicado como está proposto o novo plano de pastoral, nas dimensões paroquial, setorial e diocesana, além do detalhamento dos novos projetos setoriais.

Você pode assistir a Assembleia Setorial no canal da Diocese de Santo Amaro no YouTube:

A próxima Sessão da 12ª Assembleia Diocesana de Pastoral acontecerá no mês de agosto.

Colaboração: Pascom – Comissão Mista de Pastoral

Por Pascom Diocesana maio 31, 2021 12:05 Atualizado