Clero da Diocese de Santo Amaro se reúne na Solenidade do Sagrado Coração de Jesus
Na manhã da sexta-feira (12), Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, o clero da Diocese de Santo Amaro se reuniu em um momento de oração, comunhão e fraternidade sacerdotal, elevando a Deus preces pela santificação de todo o clero.
A celebração deste dia, tão significativo para a Igreja, recorda o amor misericordioso de Cristo, que se entrega inteiramente pela humanidade. Diante do Sagrado Coração de Jesus, os sacerdotes foram convidados a renovar sua entrega, sua fidelidade e seu compromisso com a missão confiada por Deus.
O encontro foi marcado por um profundo espírito de unidade, fortalecendo os laços entre os padres da Diocese e reafirmando a importância da oração constante pela vida e vocação sacerdotal.
Rezemos por todo o nosso clero, para que, configurados ao Coração de Cristo, sejam sempre sinais vivos do amor, da misericórdia e da presença de Deus no meio do povo.




































