Pe. Marcelo Rossi recebe homenagem dos devotos de N. S. do Perpétuo Socorro de Campo Grande/MS

Por Pascom Diocesana maio 15, 2015 09:35 Atualizado

Os devotos de N. S. do Perpétuo Socorro em Campo Grande-MS produziram um vídeo em homenagem ao Pe. Marcelo Rossi.

“Pe. Marcelo Rossi, nós aqui do Santuário N.S. do Perpétuo Socorro em Campo Grande – MS, amamos o senhor e o senhor já ajudou tanta gente a mergulhar nas profundezas do amor de Deus, que hoje nós queremos fazer uma simples, mas sincera homenagem para o senhor, para esta homenagem nós convidamos os devotos de N. S. do Perpétuo Socorro.”

Pe. Dirson Ferreira Gonçalves, CSsR. – Reitor do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Campo Grande/MS

Assista ao vídeo:

Por Pascom Diocesana maio 15, 2015 09:35 Atualizado