Diocese de Santo Amaro reúne quase 12 mil pessoas no Santuário Nacional de Aparecida

Por Pascom Diocesana junho 3, 2017 11:26 Atualizado

Neste sábado, 03 de junho, quase 12 mil pessoas seguiram em romaria rumo ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

A romaria diocesana de Santo Amaro acontece por ocasião do aniversário da diocese, que completou em maio, 28 anos de vida, além do Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

A missa presidida pelo bispo diocesano, Dom José Negri, pime, aconteceu às 9h da manhã e reuniu todos os romeiros e presbíteros da diocese de Santo Amaro, que encheram o Santuário Nacional.

Confira abaixo, alguns momentos da santa missa: (Imagens: Reprodução TV APARECIDA)

Por Pascom Diocesana junho 3, 2017 11:26 Atualizado