Diocese de Santo Amaro na 81ª Assembleia Regional Sul 1 da CNBB

Por Pascom Diocesana junho 6, 2018 17:29 Atualizado

Diocese de Santo Amaro na 81ª Assembleia Regional Sul 1 da CNBB

O Mosteiro de Itaici, em Indaiatuba/SP, acolhe os participantes da 81ª Assembleia dos Bispos da CNBB do Regional Sul 1. Além dos bispos, participam também, os padres coordenadores de pastoral e os representantes do Conselho Presbiteral das 06 arquidioceses e 36 dioceses do Estado de São Paulo, além dos sub-secretários que trabalham nos 8 sub-regiões.

A comissão da Diocese de Santo Amaro é composta pelo bispo diocesano, Dom José Negri, Dom Fernando Antônio Figueiredo, OFM, bispo emérito, Pe. Joaquim Camargo, sub-secretário da sub-região SP2, Pe. Leomar do Nascimento, coordenador diocesano de pastoral, Pe. Luciando André, coordenador da Pastoral Presbiteral e Pe. Davi da Cruz, assessor de comunicação da diocese.

Por Pascom Diocesana junho 6, 2018 17:29 Atualizado