Diocese de Santo Amaro lança CD dedicado a Nossa Senhora de Fátima

Por Pascom Diocesana junho 30, 2017 00:01 Atualizado

Diocese de Santo Amaro lança CD dedicado a Nossa Senhora de Fátima

A Diocese de Santo Amaro lançou nesta quinta-feira, dia 29 de junho, o seu primeiro CD inteiramente dedicado a Nossa Senhora, por ocasião do Centenário das Aparições de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal. O lançamento aconteceu no Santuário Mãe de Deus, em missa presidida por Dom José Negri e co-celebrada pelo Padre Marcelo Rossi, Padre Fábio e Padre Thiago.

O disco “Meu Coração Imaculado Triunfará” é composto por 10 faixas musicais e foi dirigido por Guilherme Montanari, com a participação de cantores e músicos da diocese, entre eles Jake Trevisan, Ir. Priscilla Cardoso, SJS e Stenio Moura.

Bispo diocesano canta faixa “13 de Maio”

O CD conta com a participação de Dom José Negri-pime, bispo diocesano de Santo Amaro, na sexta faixa com a tradicional música “13 de Maio”. O bispo autografou alguns CDs para os fiéis que adquiriram o trabalho no santuário, momentos antes da missa.

É importante destacar que o CD estará disponível em todas as paróquias da diocese, em edição limitada.

Confira alguns momentos:

Por Pascom Diocesana junho 30, 2017 00:01 Atualizado