Diocese celebra a ordenação de dois novos padres

Por Pascom Diocesana fevereiro 3, 2018 23:40 Atualizado

Diocese celebra a ordenação de dois novos padres

A Diocese de Santo Amaro celebrou, no sábado (03/02), a ordenação sacerdotal de dois diáconos. A cerimônia foi presidida pelo bispo diocesano, Dom José Negri, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, reunindo um grande número de fiéis, familiares e amigos dos novos sacerdotes.

A missa de ordenação teve um rito próprio e contou com a presença de diversos sacerdotes diocesanos que puderam reviver suas promessas sacerdotais e acolher os novos irmãos no ministério. Os escolhidos para seguir a caminhada sacerdotal foram: Gabriel Matos da Silva e Thiago Zillesg.

VIGÁRIOS PAROQUIAIS

Os dois neo-ordenados já foram designados como vigários paroquiais, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Santa Rosalia, setor Santa Catarina, receberá o Pe. Gabriel Matos e a Paróquia São João Maria Vianney, setor Varginha, receberá o Pe. Thiago Zillesg.

Confira alguns momentos da celebração:

Por Pascom Diocesana fevereiro 3, 2018 23:40 Atualizado