1º Congresso Jovem da Diocese de Santo Amaro

Por Pascom Diocesana julho 24, 2015 11:40 Atualizado

1º Congresso Jovem da Diocese de Santo Amaro

Folder do 1º Congresso Jovem

Neste sábado e domingo, dias 25 e 26 de julho de 2015, acontecerá o 1º Congresso Jovem da Diocese de Santo Amaro. O evento irá acontecer na Paróquia Nossa Senhora da Esperança que fica na rua Nossa Senhora de Nazaré, 101 – Cidade Dutra, das 8h às 17h nos dois dias.

O “Congresso Incendeia” da Juventude de Santo Amaro é o primeiro em nossa diocese e contará com a participação de Dom Fernando, Dom José Negri, Pe. Ailton Fernandes, Pe. Davi da Cruz, Leandro Andrade da RCC de Santo Amaro, Adriano da RCC Estadual, Thiaguinho da RCC de Santos, Gege Almeida, além dos grupos Aclamais-vos e Remidos.

O evento é uma iniciativa a RCC Santo Amaro com apoio da Cúria Diocesana de Santo Amaro e das Paróquias: Nossa Senhora da Esperança, Nossa Senhora Imaculada Conceição, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, São José Operário e Santuário São Judas Tadeu.

Por Pascom Diocesana julho 24, 2015 11:40 Atualizado