Clero da Diocese Santo Amaro inicia retiro espiritual anual na cidade de Pindamonhangaba com Frei Bruno Varriano

Pe Fabricio Mendonça
Por Pe Fabricio Mendonça setembro 6, 2022 22:31 Atualizado

Nesta terça (06) se iniciou o retiro espiritual anual de todo o clero da Diocese de Santo Amaro. Com o tema “Conhecimento de Jesus”, nosso bispo diocesano e nossos padres se colocam na presença de Jesus nestes dias, em profundo silêncio e oração a fim de escutá-Lo, de ter com Ele, de sentir o perfume de sua presença, de renovarem as suas forças para melhor servi-Lo.
Este primeiro dia de retiro iniciou-se com a Santa Missa presidida por nosso Bispo Diocesano Dom José Negri e a recitação das Vésperas. O pregador deste retiro será Frei Bruno Varriano, Franciscano da Custódia da Terra Santa – recentemente nomeado vigário patriarcal latino de Chipre – e fez sua primeira colocação nesta noite. “Que o Senhor nos quer falar neste retiro?” – meditava.
Reze conosco por todo o clero da Diocese de Santo Amaro e pelo retiro que realizam os nossos sacerdotes. Que estes dias inflamem os corações dos pastores para serem santos segundo o coração do Cristo Bom Pastor.

DSC_0030 DSC_0031 DSC_0032 DSC_0040 DSC_0047 DSC_0061 DSC_0072 DSC_0074 DSC_0076 DSC_0095

Redação e Fotos: Pastoral Diocesana da Comunicação

Pe Fabricio Mendonça