Frei Bruno comunicou a Luz de Cristo por uma vela de cera virgem de abelha, confeccionada na Terra Santa, neste último dia de retiro

Pe Fabricio Mendonça
Por Pe Fabricio Mendonça setembro 9, 2022 16:21 Atualizado

Hoje (09) concluímos os dias de Retiro do Clero de Santo Amaro. Já na madrugada, muitos padres, junto do Bispo e do Frei Bruno se levantaram para rezar o Santo Rosário da Madrugada dos 40 dias com São Miguel promovido pelo Frei Gilson, CMES. “Adote um padre” – propôs o Bispo Diocesano. A Santa Missa com Laudes foi presidida pelo Reverendo Frei.

Na meditação conclusiva, um momento muito especial lançou um raio de luz da Ressurreição do Senhor aos corações dos sacerdotes: o Frei comunicou a Luz de Cristo a todos os presentes por uma vela de cera virgem de abelha, confeccionada na Terra Santa e abençoada no Santo Sepulcro – o lugar da Ressurreição.

O dia encerra-se com confraternização, alegria e imensa gratidão pela vida e ministério de Frei Bruno Varriano, sobre quem pedimos o derramamento da Graça para continuar seu ministério nesse grande amor a Deus que demonstrou ao nosso clero nesses dias de retiro.
Amanhã, nossos padres se dirigem ao Santuário de Aparecida para nossa Romaria Diocesana. Acompanhe-nos: Santa Missa às 9h, transmitida pela TV Aparecida.

Pe Fabricio Mendonça
Por Pe Fabricio Mendonça setembro 9, 2022 16:21 Atualizado