Para 2022: Inscrições abertas para cursos profissionalizantes no Instituto Social N.S. de Fátima

Pascom Diocesana
Por Pascom Diocesana outubro 7, 2021 15:26 Atualizado

Para 2022:  Inscrições abertas para cursos profissionalizantes no Instituto Social N.S. de Fátima

Instituto Social Nossa Senhora de Fátima estará com suas inscrições abertas entre os dias 13 de Outubro a 09 de novembro de 2021, para os cursos de: Qualificação Profissional: Eletrotécnica, Eletromecânica de Autos, e Cursos Técnicos de: Informática, Comunicação Visual, Administração e Secretariado, além do curso de inglês (Básico, Intermediário e Avançado e Melhor idade), além dos Cursos Livres: Eletricista instalador, informática básica (Excel), Assistente administrativo e Assistente de Mídias Digitais.

Os candidatos deverão comparecer na sede da instituição no endereço: Av. Cel. Octaviano de Freitas Costa, Nº 463 – Veleiros – Zona Sul de São Paulo, de Segundas a Sextas feiras às 9h ou às 14h para assistirem uma palestra acompanhados de um responsável. Após a palestra serão realizadas as inscrições.

• As inscrições devem ser feitas pelo aplicativo Frei Online, baixe o aplicativo e siga as orientações.
  • Taxa de Inscrição R$ 30,00.

Venha para o Instituto Social Nossa Senhora de Fatima

“SEU FUTURO COMEÇA AQUI”.
Mais Informações entrem em nosso portal na Internet, http://www.acaonsfatima.org.br

Pascom Diocesana
Por Pascom Diocesana outubro 7, 2021 15:26 Atualizado